sábado, 30 de agosto de 2008

Dom Dtudenta 2 (@Katowice-Ligota)

Encontro-me neste momento na sala de pc's do dormitorio de Katowice. O teclado tem os simbolos todos trocos (felizmente, nao as letras), e faltam os caracteres da acentuacao da lingua portuguesa (claro!)

Existem 3 ou 4 pc's, mas so' dois e' que funcionam. Um dos ecras tem um tom esverdeado.
A residencia parece vazia. O meu colega de quarto, um rapaz de Aveiro e estudante da mesma cidade tem sido a minha companhia. Ocasionalmente ve-se um ou outro polaco pelo edificio. Estamos 'a espera de mais pessoal. Esperemos que amanha, ou depois de amanha comecem a chegar...

Estou a escrever um post sobre a minha viagem ate' ca' e sobre o meu primeiro dia na Polonia. As minhas primeiras impressoes, peripecias e claro, fotos!! Muitas fotos! Ainda estamos a tentar ligar a net no nosso quarto.

Resta-me apenas dizer (por enquanto) que estou bem, e de boa saudinha!:) Ainda a adaptar-me a este novo pais para mim, e a esta cidade urbana, mas remota que e' Katowice.
Vou tentando dar noticias e postar as cronicas nos proximos tempos. Se bem que os tempos em que nao tenho nada para fazer (ja vimos a cidade, e nao decobrimos grande coisa:P) vao acabar.

Czesc*!!


*"Ola" em polaco, que tambem serve como adeus.

1 comentário:

filipe disse...

Depois da grande actividade dos ultimos tempos,finalmente um dia de sossego em Katowice-Ligota !!!!
Ha sempre o lado positivo das coisas. Abraços