quinta-feira, 28 de agosto de 2008

John is gone

Ironicamente ou não, hoje de manhã peguei numa t-shirt para vestir e qual é que me saiu? Uma com as seguintes palavras:

"John Is Gone"

Só após alguns segundos é que me apercebi da situação da coisa: parto amanhã para a (s) Polónia(s) (sim, porque há várias!!) e na véspera envergo uma t-shirt com tal dizer! "O João foi-se!". Coincidência?

Após ter cortado o cabelo bem curtinho, o que me fez parecer ainda mais puto (ontem já tinha feito a barba de quase um mês! - sim, para os não crentes, eu também possuo dessa coisa a que chamam barba), foi a tarde inteira a preparar as malas.
Aqueles chatos da Ryanair têm pouca flexibilidade quanto aos pesos das malas. 15kg não dá para nada! Vou com excesso de peso na mala que vai no porão, e eles nem sequer são meigos nas taxas de excesso de peso. Nada meigos mesmo! 15€ / quilo... Espero que não haja problemas amanhã.

Estou à espera do jantar da minha mãe. A última refeição, durante muito muito tempo, com comidinha da mamã.

Aproveito este último post para me despedir mais uma vez de todos (os leitores, sejam quem eles forem). Darei notícias mal possa, já em terras polacas. Até lá!...


PS: John Is Gone é uma banda do Porto, cujo website no myspace pode ser consultado aqui: myspace.com/johnisgoneband . A t-shirt foi oferecida pela Sofia :)
PSS: Para além da t-shirt, adivinhem qual a marca da mala que vou levar? "John Travel"!!!

5 comentários:

inês disse...

john is gone, ines is gone ,ta td gone, que chatos!!
o que vale é k dps tamos tds juntos por terras estrangeiras :D

Ines Doutel disse...

Todas as marcas pensam em ti!!lol E nós tambem:)

Bjinhossssssss

Ines

Titi disse...

Sorte a da Titi o João is gone. Como eu a comida da mamã, como não sei cozinhar, quando a for consolar. :)

Ric disse...

então mas não mostraste o novo penteado!!! podias fazer uma espécie de antes e depois e tudo!....
antes da Polónia: barbinha feita e cabelinho impecável
depois da Polónia: alta barba (dentro dos teus possiveis :p), cabelão todo esgadelhado e... mais 15 quilos em cima! (ou seja, um homem feito! :p)

p.s. - não te esqueças de mandar novidades e as primeiras impressões aí das Polónias

Ric disse...

eh oá, tens noção que agora que os john is gone estão a ficar famosos o teu blog tb vai ficar? é que de cada vez que alguem googlar imagens dos john is gone uma das que aparece logo em destaque é a da tua bela t-shirt! ah pois, bela publicidade