sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Uma semana

Falta uma semana para eu partir. 7 dias. E mesmo assim a Polónia parece-me tão distante... Talvez seja porque, por mais que eu tente imaginar, não consigo saber ao certo como será a partir desse dia. Não fazer a menor ideia do que me espera no outro lado quando chegar, no dia seguinte ou dali a três meses.

Já devia ter pensado numa data de coisas, como que malas vou levar, como se diz palavras tão essenciais de polaco como "sim" e "não" (já soube, mas já não me lembro), ou que documentos preciso de levar, e no entanto, ainda não fiz nada disso. Ando na boa vida ainda com a cabeça de férias. Deveria estar preocupado?

Acho que ando apenas a adiar, o inevitável. Quando chegar a hora preocupar-me-hei. Porquê sofrer por antecipação? afinal, tudo isto não passa do nervosismo das vésperas da partida. Dentro de uma semana espero falar outra vez. E dessa vez vai ser a sério!

3 comentários:

Ric disse...

...e não te esqueças de outras coisas realmente importantes como: «como é que eu vou conseguir enviar os gigas e gigas de fotos de polacas que vou tirar até Portugal para os meus amigos poderem ver também?» (não que eu te queira preocupar ainda mais!)


Ai tantas saudades que eu vou ter do meu jonizinho... =(

Anónimo disse...

sim = tak
não = nie

agora já podes ficar mais descansado :D

sexta lá estamos...
decidi que só vou levar o belo saco de pano preto cm bagagem, roupa só vou usar a tshirt da up e pendurar o poster por cima da minha cama vai ser a primeira coisa que vou fazer quando chegar :P

Arnath disse...

@Giggs:
Hmm... ora isso não é mal pensado! Só com o dinheiro que pouparia! Afinal, aquele saquinho que nos deram e as coisas lá dentro devem chegar. Tipo kit-sobrevivência!

@ric:
Gigas e gigas? Ok, chefe! Está registado o teu pedido! Para alguma coisa é que eu levo maquina:D (chiu, Nês:P não leste esta parte!)
Mas se depois quiseres que mande alguma pelo correio, isso já vai ser mais complicado...