quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Chegou o Inverno!

É verdade! Chegou o Inverno à Polónia! E ainda estamos a 18 de Setembro!! O mais surpreendente de tudo é que chegou sem aviso. Ainda a semana passada andávamos de calções e t-shirt, todos felizes com os raios de sol durante o dia inteiro. E de repente, o frio e a chuva chegaram. E o frio são entre 3 e 10ºC. Sim, 10º já é bom!
Após 4 dias com este tempo já estou habituado, mas o que preocupa é que se já está assim agora, não consigo imaginar como será o Inverno. Aliás, não consigo imaginar como será um Inverno rigoroso, eheh!
Com esta pequena actualização quero apenas dizer que espero vir a postar mais novidades. Temos visto muito, comido muito, bebido muito... Portanto,ão tenho tido muito tempo para escrever. Mas pelo menos julgo que nos próximos dias, pelo menos umas fotos posso vir a colocar por aqui.
Cześć!

Dias cinzentos em Katowice

Preparado para a molha!

5 comentários:

inês disse...

ahm... eu nem comento o guarda xuva XD!!

Arnath disse...

Lolol. For the record: não é meu:P
(O chapéu é!X))

filipe disse...

O chapeu fica-te bem.
Amanha vamos para Viseu. Se quiseres pedimos lá no Palácio do Gelo um daqueles fatos que eles usam no Bar para as temperaturas negativas!!!

ines doutel disse...

Estou a ver que por ai esta mt chuvinha. Adoro esse sapo...lol
Ines Doutel

kikita disse...

Eu juro que queria comentar o chapéu de chuva e toda a tua pose na foto, mas não consigo!LOOOL é o João nas suas Polonias:D

Beijos, kikita*