domingo, 28 de setembro de 2008

Em Wrocław...

Hoje fui ao centro da cidade pela primeira vez e fiquei realmente impressionado! Já sabia, pela internet, por fotos e por terceiros que era uma cidade bastante bonita, das mais bonitas da Polónia, mas nunca esperei que fosse tão assim!

Ok, estive mal acostumado com Katowice, e esta tarde estava magnífica: um por do sol sem nuvens e a cidade cheia de movimento. Apesar disso, nada retira a beleza da Rynek (praça principal), de todos os seus edifícios aí localizados ou por todo o centro, do rio Odra e de todas as pontes que atravessam Wrocław. Acho que vou passar bastantes horas nos próximos tempos só a tirar fotos no centro. Há tanta coisa que só com tempo é que vou conseguir tirar as fotos que realmente quero. Aliás, só com tempo é que poderei ter a oportunidade de observar todos os detalhes do centro, Rynek e arredores, que não é pequeno.

Comemos num restaurante italiano (estão por todo o lado!), eu, o meu novo companheiro de quarto e colega da FEUP, e mais dois feupianos de Electrotécnica e de Computadores.

Nos próximos dias vãos ser os Introduction Days. Estou entusiasmado por conhecer novo pessoal. Mas espero que passe rápido. Mais dois dias e vou para Aachen, onde para o meu coração...;)

Na viagem de comboio ontem.

Chegada à "minha" cidade!

O quarto do dormitório

Rynek de Wroclaw (praça principal)



PS: Mais tarde irei postar mais e melhores fotos. Como disse, vale a pena despender tempo nisso;)

1 comentário:

ines doutel disse...

wroclaw é mm giro!!!

bjinhos

ines (irma)