domingo, 16 de novembro de 2008

Wrocław II EILC Meeting

Após Varsóvia, foi a vez de Wrocław ter sido escolhida para se realizar o segundo encontro do pessoal do EILC. O mote foi um concerto no Hala Stulecia (wiki), onde ainda em Setembro tinha ficado mais ou menos combinado entro o meu grupo de jantares lá nos tempos em Katowice (mais conhecido como "Kitchen's Groupa") ir-se a esse concerto. Acabou-se por combinar mais um EILC Meeting, e na prática apenas o Alessandro e o Afonso foram ao concerto. A banda valia a pena, a Five Piece Band que conta com os músicos John McLaughlin e Chick Corea, e seria uma grande oportunidade para ver o Hala Stulecia por dentro. No entanto, não sou grande fã de jazz e não me apeteceu gastar aquele dinheiro oara isso nesta altura, apesar de não ser caro.
O meeting deu-se durante todo o fim de semana, com direito a saidas à noite, visitas à cidade e, festa privada no apartamento onde quase todos estavam a ficar. É que com o festival de Guitarra a acontecer na cidade (no qual o concerto do Five Piece Band se inseria), os hostels acabaram por ficar todos cheios antes que a maioria pudesse reservar camas. Felizmente consegui encontrar o tal apartamento, que era apenas para umas 6 pessoas e acabaram por lá dormir umas 14 pessoas na segunda noite!!
Ficam as fotos para mais tarde recordar...

Chegada: em frente à estação de comboios.


O incomparável Alberto!


Eu, a Claire e o Wolfgang.


Num bar das ruas de Wroclaw.


No comment.


Party no apartamento.


"Oh, I'm so strong!" (Bianca)


EILC grupa na Rynek.


Christoph e Justina (a professora).


Dance crazy party.


Eu e o Gergely (le-se Gergor, mas com pronuncia húngara!).

1 comentário:

Unknown disse...

Como é que é Joni!Desperdiças-te uma oportunidade para ver John McLaughlin e Chick Corea??!!Devias ter ido, nem que fosse só para tirar umas fotos para depois me arranjares =p


Abraço,Zezux.